A janela de verão do futebol europeu começa a se aquecer com o fim dos campeonatos nacionais e dos continentais. Grandes expectativas pairam sobre o futuro de dois jogadores do PSG, Neymar e Messi. Gestor de futebol do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno brincou sobre a situação e abriu as portas para os dois craques.
Com 35 anos, Messi vai deixar o Paris Saint-Germain, conforme anunciou o treinador do time. Neymar tem 31 anos e há rumores sobre o futuro do brasileiro no Manchester United, da Inglaterra. Para Ronaldo, a parte física será decisiva.
- Acredito muito que qualidade técnica, os dois têm de sobra. Tanto que a história que eles fizeram (no futebol europeu) diz por si só. Agora tem que ver fisicamente as condições dos dois, logicamente eu arranjaria um espaço no Cruzeiro fácil – disse o Fenômeno em declaração distribuída pela patrocinadora do Cruzeiro, Betfair.
Logicamente, as cifras que rodeiam os dois craques internacionais estão fora da realidade de qualquer clube brasileiro. Mas o Cruzeiro irá atuar na janela de meio do ano em busca de reforços.
O time irá atrás de peças defensivas, de homens para o meio de campo e também de atacantes que atuem pelos extremos. Serão reforços pontuais para o restante da temporada.
Comentários: