O São Paulo enfrenta a Academia Puerto Cabello nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em Valência, na Venezuela, pela Copa Sul-Americana. Para se deslocar até o palco da partida, o Tricolor teve de lidar com uma logística complicada e, por isso, não treinará antes do confronto.
O São Paulo venceu o Vasco no último sábado, no Morumbi. O elenco ganhou folga no domingo, se reapresentando apenas no fim da noite, já que o embarque para o Panamá aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira.
Após cinco horas de voo, a delegação tricolor, no Panamá, embarcou em um outro voo, de aproximadamente duas horas, para Valência, cidade venezuelana a cerca de 175 km da capital Caracas
Como chegou no local da partida pouco mais de 24 horas antes da partida, o São Paulo não realizará treinamentos entre o duelo com o Vasco da Gama e o desta terça-feira, contra a Academia Puerto Cabello.
A única atividade prevista para antes do jogo é uma ativação no próprio hotel, um trabalho que visa preparar a musculatura dos jogadores, por volta das 12h. Às 21h30, o time entrará em campo depois de uma desgastante viagem.
No dia seguinte, os atletas que entrarem no decorrer do duelo e os reservas realizarão um treino em solo venezuelano, enquanto os titulares farão um trabalho regenerativo. Apenas na parte da tarde a delegação tricolor retornará ao Brasil, primeiro pegando um voo até o Panamá e, posteriormente, outro até São Paulo, aterrissando em Guarulhos na madrugada de quinta-feira.
Comentários: